background img

Novas imagens do Kit Gay disfarçado; desta vez, ele estimula crianças a fazer sexo

O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino

Nossas crianças estão cada vez mais indefesas dentro das próprias escolas. Veja um novo exemplo de livros que estão invadindo as salas de aula com o objetivo não só de disseminar o gayzismo e o bissexualismo mas também agora o de estimular crianças a partir de 9 e 10 anos a fazerem sexo. O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino.
Já relatamos no blog Killuminati, como esse "movimento" vem recebendo investimentos da elite governista para colocar seus planos em pratica e como os livros didáticos e paradidáticos exaltam o homossexualismo e a "família" formada por um casal gay estão chegando nas escolas do país sob sugestão e estímulo do MEC. Disfarçadamente, o kit gay concebido pelo governo para ser distribuido nas escolas, em que pese o recuo do então ministro da Educação, Fernando Haddad, vai sendo introduzido no ambiente escolar, atingindo crianças a partir dos seis anos de idade até os adolescentes no Ensino Médio.
São livros que não ensinam apenas como colocar um preservativo no pênis. Eles ensinam que um casal homossexual ou bissexual deve ser aceito pelas crianças e que não há nada de errado se um coleguinha for adotado por dois "país" ou duas "mães". Esses livros também interagem com as crianças, como o modelo que este Blog mostra abaixo. Ele se chama "Aparelho Sexual & Cia, Um guia inusitado para crianças descoladas", escrito pela autora francesa Hélène Bruller e editado no Brasil desde 2007 pela Companhia das Letras.
Para esta autora e para quem publica uma obra dessas, "criança descolada" é criança que está pronta para fazer sexo. Vejam abaixo várias imagens do livro e notem que ele ensina as crianças a transarem, exibindo posições sexuais, explicando o orgasmo e o que se pode sentir com a prática sexual, etc.
Em outra página do mesmo livro, as crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.

Confira abaixo:

As crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.
Imaginem oque pode se passar na cabeça de uma criança, "brincando" como isso ?


Inserindo novos conceitos nas mentes da criança que nem ao menos tem o conhecimento necessários para avaliar sua posição, eles querem "formar" as crianças em sua "cultura" gayzista ?


O livro também estimula o sexo descaradamente, vejam a imagem.


A sim a criança quer muito saber para que serve o "KAMA - SUTRA", vergonhoso..


Capa do livro


Fontes:
http://www.midiailluminati.com/2012/08/kit-gay-illuminati-escolas.html

http://naoanovaordem.blogspot.com.br/2012/08/novas-imagens-do-kit-gay-disfarcado.html 

www.feemjesus.com.br/fej/post/get/id/389

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Olá boa noite!

    Eu penso o seguinte sobre este fato, estamos vivendo em tempos nos quais se não falarmos deste temas em casa, certamente a criança vai saber de qualquer forma. Ora pelos amigos, coleguinhas de escola,ora pela internet,ora pela tv enfim os meios são muitos porém não a melhor meio que os Pais, esse papel tem que ser e deve ser feito pelos Pais. Colocar o filho dentro de uma escola e achar que ela é responsável por ele em todos os aspecto que se refere a Educação é querer abdicar de seus deveres como Pais. Pra tudo existe um tempo determinado é preciso esperar o tempo da criança,isso que eles querem fazer é antecipar as coisas. Acho isso uma lastima total.
    É por essa e por outras questões que sou totalmente a favor da educação domiciliar (em inglês, homeschooling).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga tens toda razão, infelizmente esta é a triste realidade, muitos pais deixam seus filhos em a mercê do sistema...se esquecem de dar carinho apoio e confiança na hora em que os filhos mais precisam...como dizem se não encontram em casa vão procurar lá fora...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato