background img

Jovem viciada em refrigerante é internada, e os médicos a alertaram: "Ou para, ou morre"

Quando o desequilíbrio toma conta e você perde completamente o domínio sobre o vício. Tomar refrigerante quando está em uma festa ou durante as refeições parece normal.

A britânica Zoe Cross, de 18 anos, tomava cerca de 8,4 litros de coca cola por dia. Aproximadamente 24 latinhas. Devido ao vício, seu corpo foi ficando cada vez mais debilitado, o que levou ao seu internamento em um hospital de Milnrow, na Inglaterra.

Agora, a jovem não pode mais ingerir a bebida e os médicos a alertaram: “Ou para, ou morre”. Zoe disse que seu organismo não está suportando mais. “Os médicos disseram que o meu corpo não poderia aguentar a grande quantidade de cafeína e açúcar e me advertiram que o meu fígado poderia parar se eu não abandonasse o vício.”

A adolescente começou a tomar grandes quantidades do refrigerante depois que passou a trabalhar em uma rede de fast-food, que permitia que os funcionários bebessem à vontade. Após sair do hospital, Zoe decidiu reduzir o consumo para apenas dois litros diários e luta para largar o vício de vez. Mesmo ingerindo quantidades menor do refrigerante Zoe continua tendo problemas de saúde.

Fontes:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4422314/Teenager-left-in-agony-in-hospital-after-an-addiction-to-Coca-Cola-led-her-to-her-drinking-18-pints-24-cans-every-day.html (Inglês)

http://gazeta24horas.com.br/portal/?p=8390&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=viciada-em-coca-cola-precisa-ser-internada

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/805198-Jovem-viciada-em-refrigerante-precisa-ser-internada.html

2 comentários: Leave Your Comments

  1. vc ja vio esse video

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=BHPdB6fYHOw&NR=1

    ResponderExcluir
  2. Vejo pessoas viciada em coca cola fico assustada porque é só droga que este produto oferece...mas quando a gente fala isso a alguém ouço que é mentira.....na verdade eu não tomo nenhum tipo de refri....e nem me alimento de fast-food uma porcaria cheia de drogas e maléfica a qualquer ser humano e a criançada esta cada dia mais viciada em comer estas porcarias ..
    Mas o mal deste séculos tudo o que é ruim ganha espaço com uma velocidade absurda e o pior que a maioria adere sem nem mesmo pesaquisar antes.

    Deus te abençoe amigo....e louvo a Deus por sua vida...um tema de extrema importancia a todos.
    Deus abençoe este canal de benção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato