background img

Filtro Solar e Lampadas Fluorescente são Causadores de Câncer

EM ENTREVISTA A OLGA BONGIOVANNI, DR. ÍTALO ABORDA O TEMA DA "VITAMINA D" QUE, NA VERDADE, NÃO É VITAMINA E SIM UM HORMÔNIO. A "VITAMINA D" É MUITO IMPORTANTE PARA A SAÚDE.

ELA PREVINE CONTRA VÁRIAS DOENÇAS E A ÚNICA MANEIRA DE ABSORVÊ-LA É TOMANDO SOL. É EVIDENTE QUE A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA TEM LUCRADO MUITO COM INÚMERAS CAMPANHAS CONTRA OS "DANOS" CAUSADOS PELO SOL.É GRANDE A PUBLICIDADE A FAVOR DO BLOQUEADOR E DO FILTRO SOLAR. O SISTEMA EUGENISTA CRIOU UMA LENDA EM QUE O SOL É UM VILÃO QUANDO, NA VERDADE, ELE TRAZ GRANDES BENEFÍCIOS À SAUDE.

O FATO É QUE JUSTAMENTE POR EVITAR O SOL, ADQUIRIMOS DIVERSAS ENFERMIDADES. GISELLE BÜNDCHEN JÁ HAVIA FALADO SOBRE O ENGODO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA. A MODELO NÃO USA PROTETOR SOLAR EM SI MESMA NEM EM SEU FILHO PORQUE O FPS CAUSA CÂNCER DE PELE.

O DR. ÍTALO DECLARA QUE O SOL PREVINE CONTRA DOENÇAS COMO HIPERTENSÃO, GRIPE SUÍNA E VÁRIAS OUTRAS E AFIRMA QUE AS LÂMPADAS SÃO AS CAUSADORAS DO CÂNCER. REPARE QUE O GOVERNO FAZ CAMPANHAS PARA QUE A POPULAÇÃO SUBSTITUA AS LÂMPADAS INCANDESCENTES PELAS FLUORESCENTES, MAS NÃO AVISA QUE ELAS SÃO NOCIVAS.

OS PRODUTOS UTILIZADOS EM LÂMPADAS FLUORESCENTES SÃO UM RISCO PARA A SAÚDE HUMANA E PARA O MEIO AMBIENTE. O CÁRDMIO, POR EXEMPLO, CAUSA TOSSE, FALTA DE AR, INFLAMAÇÃO NO SISTEMA RESPIRATÓRIO E ATÉ A MORTE. O MERCÚRIO PROVOCA INSÔNIA, FALHA DE MEMÓRIA, LESÕES NO SISTEMA NERVOSO E FRAQUEZA MUSCULAR. O CHUMBO PODE CAUSAR NÁUSEA, CONFUSÃO MENTAL E PERDA DE MEMÓRIA.

Assista aos Vídeos e tire suas conclusões!





Fontes:
http://olhandodoauto.blogspot.com.br/2012/06/filtro-solar-e-lampadas-florescente-sao.html
http://julearauju.blogspot.com.br/2012/07/filtro-solar-e-lampadas-fluorescente.html

Um comentário: Leave Your Comments

  1. nuss exelente postagem em Samuel muito bom adquirir esse conhecimento vo por no www.guerreirosdeyah.blogspot.com abç

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato