background img

A sociedade dos NEURÔNIOS MORTOS

Observe nesta imagem o momento exato em que um homem, na frente de sua esposa, coloca seu filho de dois anos dentro de uma máquina industrial de lavar roupas. Depois ainda FECHOU A PORTA! E a máquina, tal como é programada, e todos nos EUA sabem, COMEÇA A FUNCIONAR quando a porta é fechada, e a porta é TRAVADA AUTOMATICAMENTE. O menino foi lavado durante dois minutos, mas felizmente sobreviveu à "brincadeira" do pai... veja a cena completa no vídeo abaixo.

O que é mais interessante nesta história é a FREQUÊNCIA com que este tipo de imbecilidade acontece. E é EVIDENTE que a única explicação possível para isto está no MASSACRE ao qual as células cerebrais dos homens (e mulheres) contemporâneos estão submetidas devido a ação destruidora das SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS. Veja que não estou utilizando a palavra DROGAS, pois NÃO é este o único problema.

De uns 100 anos para cá, o mundo em que vivemos está INFESTADO de SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS. No ar, na água, no solo, nos alimentos, nas roupas, nos utensílios domésticos, nos produtos de higiene pessoal, na indústria em geral, nos "medicamentos" (drogas), em praticamente TUDO, há uma utilização maciça e ABSOLUTAMENTE IRRESPONSÁVEL de substâncias químicas. E o CORPO HUMANO é a trajetória inevitável para todo este universo de substâncias químicas.

E no corpo humano, este universo de substâncias químicas tem um efeito DEVASTADOR. Não apenas o corpo, mas também o CÉREBRO é atingido em cheio por este universo de substâncias químicas. Vejamos alguns exemplos de substâncias que PREJUDICAM o cérebro humano: ÁLCOOL, FLÚOR, MERCÚRIO, NICOTINA, CHUMBO, ALUMÍNIO, GLUTAMATO MONOSSÓDICO... Esta meia dúzia de exemplos é apenas um grão de areia no deserto, pois na verdade TODAS as substâncias químicas que infestam a sociedade moderna são prejudiciais ao cérebro.

As substâncias químicas provocam a MORTE dos neurônios. Este é um FATO CIENTÍFICO conhecido há muito tempo, e já inclusive FILMADO pela tecnologia moderna, veja como o mercúrio ATACA e MATA um neurônio. As substâncias químicas matam os neurônios, e também fazem ENCOLHER o cérebro. Foi AMPLAMENTE DIVULGADA uma pesquisa recente mostrando como o consumo de álcool faz ENCOLHER O CÉREBRO

A sociedade moderna precisa SE LIVRAR das substâncias químicas. SE LIVRAR de todo este universo de venenos químicos que é CRIMINOSAMENTE e MONSTRUOSAMENTE utilizado pelas indústrias e pelos irresponsáveis.

Há uns anos atrás, quando se falava em progresso, se pensava em desenvolvimento tecnológico. Mas hoje, o progresso que a humanidade precisa ver, está na LIMPEZA, na DESCONTAMINAÇÃO do mundo e das pessoas. O ditado "menos é melhor" SE APLICA imensamente no mundo em que vivemos.

MENOS substâncias químicas é o melhor progresso que este mundo pode ver. É preciso REPENSAR TUDO, começar tudo do zero novamente. Não apenas o homem, mas também a sociedade precisa NASCER DE NOVO.





Fonte:
http://cidadaoativo.com.br/cidadania/230-a-sociedade-dos-neuronios-mortos.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato