background img

Olimpíadas 2012: Ingleses ameaçam fazer escudo humano para evitar implantação de mísseis em Londres

Residentes no leste de Londres ameaçaram formar barricadas humanas para evitar mísseis que estão sendo instalados nos telhados de suas casas para os Jogos Olímpicos.

Seis locais no leste de Londres foram destinados para a implantação de mísseis, cada um com capacidade para atingir um alvo a mais de três quilômetros e capazes de viajar a três vezes a velocidade do som.

Durante os Jogos Olímpicos, Londres terá mais soldados nas ruas do que em qualquer época desde a Segunda Guerra Mundial. Os críticos afirmam que tem havido uma militarização de Londres, em vésperas dos jogos.


Habitantes de um condôminio fechado de luxo de Londres, anunciaram numa reunião realizada na noite de quinta-feira que fariam tudo ao seu alcance para impedir a instalação dos mísseis. Sobre a campanha local contra armas implantação na área de Bow, Chris Nineham, disse ao Russia Today que os mísseis "trata-se de uma ameaça para a vida e a integridade física das pessoas" que vivem lá.

O Ministério da Defesa informou comunidades locais da decisão potencial em folhetos distribuídos em abril e se recusou a falar com os moradores, até a decisão final de implantação de mísseis foi feito.

De acordo com Nineham, a implantação dos míssies é inexplicável, já que uma fonte militar disse que a capital inglesa não será alvo de ataque terrorista.

Fonte:
http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/06/olimpiadas-2012-ingleses-ameacam-fazer.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato