background img

Nova Ordem: Hillary diz que governos não podem resolver tudo sozinhos

A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, defendeu nesta sexta-feira a participação do setor privado no desenvolvimento de projetos de energia limpa. Segundo ela, os governos não podem resolver, sozinhos, todos as questões ligadas ao desenvolvimento sustentável, e por isso, é necessário incentivar parcerias.

"Compreendemos que o desenvolvimento sustentável é a chave do nosso futuro comum, Tanto para sucesso econômico quanto para segurança ambiental. Estados e governos não podem resolver todos os problemas. Por isso, favorecemos parcerias", afirmou, durante evento na conferência Rio+20.

Hillary participou de cerimônia de assinatura de contrato de financiamento de US$ 20 milhões para projetos de energia limpa na África. Os recursos serão liberados pela Overseas Private Investment Corporation (OPIC). Para a secretária, o acordo é mais uma prova de que os Estados Unidos estão "arregaçando as mangas" para apoiar o desenvolvimento de projetos de energia limpa em todo o mundo.

Fonte:
http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/06/nova-ordem-hillary-diz-que-governos-nao.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato