background img

Colapso total: Grécia sofre com falta de energia elétrica, gás natural e medicamentos

Quando os sistemas políticos e econômicos de nações inteiras recolhem as consequências são devastadoras.

O Poder regulador de Energia da Grécia RAE à Reuters na sexta-feira que estava chamando uma reunião de emergência na próxima semana para evitar um colapso total da eletricidade do país atingido pela dívida e do sistema de gás natural.

No início deste ano farmácias e hospitais na Grécia eram incapazes de fornecer medicamentos para salvar vidas, devido a uma escassez provocada por um congelamento do fluxo de crédito dos produtores para os distribuidores para os pacientes. Um colapso na economia do país tem forçado muitos gregos para ligar para o mercado negro de escambo de economias e deixou milhões financeiramente devastados, sem esperança de encontrar um fluxo de renda para o futuro previsível.


O sistema de crédito de todo o país está em frangalhos. Tanto é assim que os relatos estão surgindo sobre a escassez de alimentos e da fome dentro do sistema prisional grego , sugerindo que os problemas graves nas cadeia de entrega de comida já começaram a materializar-se.

Como Nigel Farage advertiu recentemente, nós estamos começando a ver a ascensão dos partidos de extrema políticos como uma conseqüência do desespero total e absoluto da população.

Hoje, a notícia fica ainda pior. Entidade Reguladora da Grécia para a Energia (RAE) anunciou uma reunião de emergência para lidar com o que só pode ser interpretado como um sinal de que esta crise está muito rapidamente atingindo uma massa crítica e pode dar início a um espiral fora de controle em um futuro muito próximo:
O Poder regulador de Energia da Grécia RAE à Reuters na sexta-feira que estava chamando uma reunião de emergência na próxima semana para evitar um colapso total da eletricidade do país atingido pela dívida e do sistema de gás natural.

"RAE estará tomando iniciativas de crise ao longo da próxima semana para evitar o colapso do sistema de gás natural e eletricidade", alertou o regulador chefe Nikos Vasilakos à Reuters.

RAE tomou a decisão depois de receber uma carta da Grécia naturais de gás empresa DEPA, que ameaçou cortar o fornecimento aos produtores de electricidade, se eles não conseguiram resolver as suas dívidas com a empresa.

Fonte: Reuters
Você pode ter pensado que o colapso financeiro de 2008 foi ruim .
O evento principal está olhando na nossa cara, e de toda a Europa tem assentos na primeira fila.
Temos advertido repetidamente sobre o que o autor James Rawles retrata em seu relato fictício ainda presciente dos efeitos de um colapso econômico em uma sociedade .Em seu livro Patriots (e seu acompanhamento Sobreviventes ) Rawles detalha a perda de confiança na moeda de um país e de crédito, um colapso dos serviços básicos, o surgimento de troca, o colapso das redes de energia e infra-estrutura de abastecimento devido à falta de dinheiro e trabalho , o aumento de extremismos políticos, e até mesmo a agitação civil e da guerra que se segue.
Você ainda acha que isso só pode acontecer em romances de ficção?
Agora estamos vendo os primeiros sinais disso e acontecendo dentro da União Europeia - a maior zona económica do mundo.

Se não está é uma coisa que podemos supor com base nos últimos quatro anos, é que o contágio está se espalhando e não pode ser contido.

Hoje é a Grécia. Amanhã pode ser a sua cidade natal.

Fonte:
http://www.libertar.in/2012/06/colapso-total-grecia-sofre-com-falta-de.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato