background img

Sangue do vocalista do Coldplay será colocado em discos

Sangue do vocalista do Coldplay será colocado em discos
Esta semana uma noticia polêmica para quem acompanha o que acontece a mídia manipulada illuminati, o vocalista da banda Coldplay colocará seu sangue em mostras de cd's para serem vendidos, seguido também pela cantora Nick Cave e Ke$ha. Agora vem a pergunta isso é novo no meio da música ? A resposta é não. Em meados de maio de 2009 o baterista da banda Slipknot, Joey Jordison fez o mesmo ato, mas colocou seu sangue em baquetas da marca promark, dúvida ? Clique AQUIe leia a matéria inteira. É muito estranho quando começamos a refletir o porque estes artistas fazem isso, marketing, divulgação, pacto? Na minha opinião sim. Sabemos daquela velha historia de pacto de sangue é que ela existe e muitos são os que a praticam para conseguir fama e dinheiro.Veja o vídeo abaixo com o baterista da banda Slipknot colocando seu sangue nas baquetas.



Agora veja a noticia desta semana onde o vocalista do Coldplay fará o mesmo ato :

Sangue do vocalista do Coldplay está à venda com discos

Chris Martin, Nick Cave e Ke$ha estão entre músicos que doaram seu material genético para colocar em álbum do grupo Flaming Lips


Sangue do vocalista do Coldplay será colocado em discos
A banda Flaming Lips anunciou nesta segunda-feira que vai colocar à venda alguns discos com amostras de sangue do vocalista do Coldplay, Chris Martin. O inglês, que é casado com a atriz Gwyneth Paltrow, foi um dos que colaboraram com o grupo no álbum Heady Fwends, que foi lançado no Record Store Day deste ano.

Além de Martin, o cantor Nick Cave e a cantora Ke$ha foram outros que doaram amostras de seu sangue para os dez discos de vinil que serão vendidos com as amostras. Mas o fã que quiser o "mimo" vai ter de pagar caro por isso: cada disco custa 1.550 libras, cerca de 4.820 reais.

Conclusão
Podemos ver que este ato de colocar seu próprio sangue não é novo, este foi o caso parecido que lembrei que a mídia divulgou, existe também um boato que a cantora Hayley da banda Paramore quando assinou seu ultimo contrato onde se vendeu a mídia illuminati usou seu sangue como pacto com os "chefões" do entretenimento(carece de fontes). Com certeza pode haver relações com rituais internos para confirmação de suas servidão ao maligno visto que na gravação no vídeo de Joey Jordison ele faz duas vezes o chifre satânico para a câmera. Resumindo na minha opinião é mais um artificio para promover a banda visto que os jovens hoje em dia se interessam em coisas "bizzaras" como essa, mas com com um significado profundo ocultista.

Fonte:
http://www.midiailluminati.com/2012/05/sangue-do-vocalista-do-coldplay-sera.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato