background img

Revelações apocalípticas da Fundação Rockefeller

Observação: Laura Botelho, postou isso no blog dela e achei muito importante repassar, pois isso não é teoria da conspiração, são os planos da Elite, Laura é uma escritora respeitada, super culta, estudada, ela não fala o que ela acha ela só posto o resusultado de suas pesquisas, para esta postagem em especial ela usou o que leu no site da Fundação Rockefeller junto com a interpretação de cartas da INWO, ou seja aqui nesta postagem saberá alguns planos da elite, para esta década!  
 
Fonte e link:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/

 
A Década Maldita
No Brasil, pela primeira vez a Rede Globo não terá os direitos dos Jogos Olímpicos. O COI assinou com a Central Record de Comunicação, que pretende enviar uma enorme equipe de jornalistas. A venda dos demais direitos foi autorizada pela Rede Record para a Globosat, e os de internet para o portal Terra Networks.

Esta será também a primeira vez em mais de 20 anos, que a Seven Network (A “GLOBO” da Australia) não transmitirá os Jogos...

É estranho isso, não? Rede Globo não mandará seus reporteres para Londres?? Eles televisionam qualquer pelada de rua e vão ficar fora de um evento desses??!

O que será que os chefes da Globo sabem que a gente não pescou, ainda?
A Rockefeller Foundation - publicou um documento entitulado: “Scenarios for the Future of Technology and International Development.”

Este estudo retrata uma visão “de um futuro provável” que prediz 4 potenciais cenários que (segundo os negativos) se realizarão a curto prazo e aponta “soluções” para tal.



Resumindo o texto desse documento:

Segundo o relatório para 2010-2020, essa seria marcada para a posteridade como a " década maldita."
Então ele relata claramente porque será um época maldita:

_ “ataques techno terroristas”
- Bombardeos nas Olimpíadas em 2012, com um saldo de 13.000 mortos, (vc leu bem?)
- um terremoto na Indonésia com um saldo de 40.000 vítimas,
- um tsunami devastador na Nicarágua
- oeste da China devastada por tempo inexplicável de uma seca associadas às alterações climáticas

Apresenta um mundo essencialmente subversivo, completamente desestabilizado o sistema financeiro, com governos fracos, organizações criminosas poderosas, e uma tendência perigosa para a inovação ilegal.


O leão e a Serpente
Príncipe Guilherme de Gales ou para os mais íntimos, William de Gales - filho mais velho de Charles e Diana - fará seus 30 anos (1982) no dia 21 de junho de 2012. 
Dizem a más línguas que o anticristo sairia da Inglaterra e “coincidentemente” o personagem Jesus Cristo deu início a seu“ministério” com 30 anos de idade.

Continua o relatório:
“Os desastres naturais e uma economia global em erosão, causarão pressão social insuportável para os governos locais para exigir mais segurança, saúde e bem-estar. Contra esse crime organizado, mais flexível, eficaz e rentável, reforçado rapidamente.


O Crime financia grande parte da inovação no planeta. Os conflitos armados em Gaza, das Índias Orientais, e várias partes da África se incendiarão
“A escassez geral de recursos por governos e organizações historicamente alimentarão a separação entre a classe privilegiada e a classe desprotegida.”
“Os milionários guardarão o seu dinheiro no "colchão" para se proteger”
“Em 2025 não existirá o conceito de casa como nós a conhecemos hoje, Aldeias para as pessoas pobres e fortalezas urbanas e guardadas para a elite. Eventualmente, este grupo só pode sobreviver neste cenário rico "madmaxiano"

"Não é de admirar que esta série de desastres assíncrona mortal (havia mais) uma pressão enorme sobre a economia já salientado, que tinha entrado para a próxima década em uma recessão”

“Esforços para manter a ajuda humanitária custam grandes somas de dinheiro, mas suas principais fontes, a partir de agências de ajuda humanitária para os países desenvolvidos estavam sem fundos. "

O mercado mundial completamente derruba a crise financeira de 2008-2010, em parte impulsionada pelo fortalecimento rápido de uma classe média em países como Índia e China.

No entanto, como sempre tem acontecido, o boom nas finanças globais vai deixar de fora de seus benefícios para a maioria da população.
“Os países em desenvolvimento irão aumentar de forma explosiva sua industrialização. Estas cidades vão crescer muito e isso vai implicar custos significativos para o meio ambiente.”

“Em 2014 Nova York será completamente inundada após o transbordamento do rio Hudson depois de uma tempestade apocalíptica.”

“Em 2012, vamos ser confrontados com uma pandemia que matará mais de 8 milhões de pessoas em apenas 7 meses, e já infectando 20% da população mundial. As regiões mais afetadas são o Sudeste Asiático, América Central e África”

“Para os cidadãos de primeiro mundo serão incluídos, sem excepção, um banco de identidades digitais para serem acompanhadas de perto”

“Num mundo em que as comunidades estão economicamente deprimidas os indivíduos serão responsáveis ​​por estabelecer soluções inovadoras com impacto local, resolvendo os problemas que ameaçam a sua sobrevivência”

“Mercado enfraquecido, morrendo empresas, governos distraídos, e crescente tensão social. A falta de emprego em todo o mundo - a xenofobia em cada metro quadrado será fortemente contestada e sempre esperando ser favorecidos pelas empresas em seus respectivos países”

Problemas de comunicação devido à falta de manutenção de satélites e redes de fibra óptica. A separação entre população rural e urbana será radicalizada”

“Enfrentando a incapacidade do sistema financeiro mundial para proporcionar benefícios para a grande maioria da população, as comunidades começarão a desenvolver seus próprios sistemas de troca de produtos e moedas comunitárias” (“escambo” - Escrevi sobre isso no meu livro Durante 7 dias )
“Vários modelos de sucesso emergem em torno destas dinâmicas, mas a fragmentação da população mundial torna difícil para os modelos eficazes de se propagar. Índia se destacará como o país com projetos e iniciativas mais bem-sucedidas”

“Em 2025, a colaboração já resultou em ecossistemas sustentáveis ​​e bem sucedidas, ainda isolados com apenas as comunidades que conseguirem criar modelos eficazes em face ao declínio econômico global e das condições ambientais.”

Já sei, você vai dizer que isso é coisa de “conspiracionistas” sem ter o que fazer. Eu também achava isso “antes”de ler o tal documento que faz parte do site da Fundação Rockefeller...

E antes que você continue negando a minha interpretação dos fatos, preste atenção na data desse documento – Maio de 2010


Ou seja; os caras já“desenharam” um futuro de caos para 2012 de acordo com os textos biblicos.
E quem segue meus pensamentos sabe que eles não têm controle sobre a linha do tempo, apenas oferecem uma imagem para que TODOS vejam e a partir daí materializar.

Por isso, é muito importante VER, SABER, CONHECER sobre tudo isso, pois só dessa maneira poderemos MUDAR para o que realmente nós desejamos EXPERIMENTAR.

Lembrando que nós construímos nossa realidade, portanto saber o que queremos é o ponto de partida. Você sabe o que deseja realmente para sua existencia futura?

Deseja uma vida eterna? Um deus que diga o que deve ou não fazer? Deseja ter um lugar seguro em que possa manter seus pertences e seus entes queridos? Se é esse seu desejo você está no caminho certo.

Aguarde as próximas instruções, pois “ELE” está chegando e já separou um cantinho para vc colocar suas tralhas e viver como um eterno agradecido por isso. Amém – rá!

Fontes:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/05/decada-maldita-e-seus-jogos-de-guerra.html 
http://lefranconews.blogspot.com.br/2012/05/revelacoes-apocalipticas-da-fundacao.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato