background img

FDA finalmente admite carne de frango contém arsênico causador de câncer

(NaturalNews) Depois de anos varrendo o problema para debaixo do tapete e esperando que ninguém notasse, a FDA agora, finalmente admitiu que a carne de frango vendida nos EUA contem arsênico, um produto químico tóxico cancerígeno que é fatal em altas doses.


 Mas a verdadeira história do arsênico: É que é adicionado à ração dos frangos de propósito!

Pior ainda, a FDA diz que a sua própria pesquisa mostra que o arsênico adicionado à ração dos frangos termina na carne de frango, onde é consumida pelos seres humanos. Assim, para os últimos sessenta anos, os consumidores americanos que comem a carne de frango, estão engolindo arsênico , um conhecido químico cancerígeno. ( http://www.phillyburbs.com/news/local/burlington_county_times_news/fd ... )

Até este novo estudo, tanto a indústria avícola e a FDA negaram que o arsênico alimentados com frangos acabara em sua carne . A desculpa dada a todos nós durante estes sessenta anos é que "o arsênico é excretada nas fezes da galinha." Não há base científica para fazer uma afirmação dessas ... é o que a indústria quer que todos acreditem.

Mas agora a evidência é tão inegável que o fabricante do produto de alimentação de galinhas conhecido como Roxarsone decidiu retirar o produto das prateleiras ( http://www.grist.org/food-safety/2011-06-08-fda- admite-supermercado-ch ... ). E qual é o nome deste fabricante que tem vindo a colocar arsênico na alimentação de frango todos esses anos? Pfizer , é claro - a mesma empresa que faz as vacinas que contém adjuvantes químicos que são injetados em crianças.

Tecnicamente, a empresa que faz a alimentação de galinha, Roxarsone é uma subsidiária da Pfizer, chamado Alpharma LLC. Mesmo que Alpharma agora concorde em retirar este tóxico químico fora das prateleiras no Estados Unidos , ela diz que não será necessario removê-lo da alimentação produtos de outros países a menos que seja forçado pelos reguladores para fazê-lo. Como relatado por AP:

"Scott Brown da Investigação Pfizer Saúde Animal de Medicina Veterinária e divisão de Desenvolvimento disse que a empresa também vende o ingrediente em cerca de uma dúzia de outros países. Ele disse que a Pfizer está chegando às autoridades reguladoras nesses países e decidirá se vai vendê-lo em uma base individual . " ( http://www.usatoday.com/money/industries/food/2011-06-08-fda-chicken- ... )

Arsênico? Coma mais!

Mas mesmo que seu produto contendo arsênico seja retirado das prateleiras, a FDA continua a sua campanha de negação, alegando que arsênico em frangos está em um nível tão baixo que ainda é seguro para comer.

O Conselho Nacional de frango concorda com a FDA. Em um comunicado emitido em resposta à notícia de que Roxarsone seria retirado das prateleiras das lojas de alimentação, ele declarou: "É seguro comer" mesmo quando o arsênico foi usado em muitos rebanhos cultivados e vendidos como carne de frango nos Estados Unidos.

O que é surpreendente em tudo isso é que o FDA diz ao consumidor que é seguro comer arsênico sendo que o mesmo causa câncer..

 A FDA conduziu recentemente uma incursão armada em uma fabricante de suco de sabugueiro acusando-a de "crime" de venda de medicamentos não aprovados.(http://www.naturalnews.com/032631_elderberry_juice_FDA_raid.html ) Quais as drogas seriam? O suco de sabugueiro, explica a FDA. magicamente torna-se uma " droga "quando você diz às pessoas como ele pode ajudar o apoio de boa saúde.

A FDA também tem ido visitar dezenas de outras empresas que vendem produtos naturais à base de plantas ou produtos nutricionais que aumentam e apoiam a saúde . Além disso, ela está travando uma guerra contra o leite cru na qual diz que é perigoso. Então, agora na América , temos uma agência reguladora de alimentos e medicamentos que diz que não há problema em comer arsênico, mas perigoso beber  suco ou leite cru.

Coma mais veneno , em outras palavras, mas não consuma os alimentos que curam. Essa é a FDA, matando americanos, uma refeição na qual ao mesmo tempo protege os lucros das próprias empresas que estão envenenando-nos com os seus ingredientes mortais.

Ah, por falar nisso, aqui está um outro fato pouco doce e perturbador você provavelmente não sabia sobre hambúrgueres e a convencional carne bovina : o frango contendo arsênico é alimentado para vacas de corte em operações de fábrica. Assim, o arsênico que está nas galinhas é consumido e concentrou-se nos tecidos de vacas, que é depois moído em hambúrguer para ser consumido pelas massas sem noção que nem sequer sabem que estão comendo frango de segunda mão.(http://www.naturalnews.com/027414_chicken_disease_cows.html )

Texto traduzido do Inglês

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato