background img

Bala inteligente é capaz de acertar alvos a quase dois quilômetro de distância

Laser dá as coordenadas para que o projétil autoguiado tenha mais precisão.

 Bala inteligente é capaz de acertar alvos a quase dois quilômetro de distância
Se em games como Sniper Elite V2,você pode sentir na pele as dificuldades da vida de um franco-atirador, saiba que existem pesquisas que visam deixar a vida desses soldados um pouco mais fácil.
 
Entre os trabalhos sendo conduzidos mundo afora, o Sandia National Laboratories, localizado no Novo México, Estados Unidos, realiza estudos para o desenvolvimento de uma munição inteligente, capaz de acertar alvos posicionados a mais de uma milha (cerca de 1,6 quilômetro) de distância.

 Para lançar mão do recurso o atirador utiliza um raio laser, utilizado para marcar o alvo a ser a atingido. As balas seguem esse rastro, conseguindo obter resultados melhorados em mais de 98% dos testes com tiros entre um e dois quilômetros.

 Bala inteligente é capaz de acertar alvos a quase dois quilômetro de distância

Bala conta com sensores e uma espécie de computador de bordo (Fonte da imagem: Reprodução/IEEE)

Como funciona?

Os projéteis desenvolvidos pelo laboratório contam com quatro polegadas de tamanho. No corpo do dispositivo há um pequeno computador de bordo, além de uma bateria que garante o seu funcionamento.

Já na frente da munição há um sensor óptico inteligente, que acompanha o feixe do laser apontado ao alvo e dá as instruções para correção de rota aos comandos eletrônicos que controlam a bala.

Resumindo: Sem chance de escapar, essa é a arma que a Nova Ordem quer possuir, a cada dia vemos como eles investem tempo em dinheiro em assuntos "importantes" para a humanidade, como criar uma bala onde não se tem a minima chance de escapar da morte, não deixe de se informar mais, leia mais artigos do blog.

Fontes:
http://www.midiailluminati.com/2012/05/bala-inteligente-e-capaz-de-acertar.html

Future of Tech,

IEEE

Sandia National Laboratories

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato