background img

Vídeo de suposto “SACRIFICIOS JUDAICO NO ALTAR, foi uma “SIMULAÇÃO DE RITUAIS E SACRIFÍCIOS”, mas trouxe a tona o reestabelecimento das 12 tribos de Israel

Semeando

Parte I

Na última semana a blogosfera e sites do mundo todo inclusive esse blog, veicularam um vídeo do YouTube cuja a fonte remetia ao site Arutz Sheva - Israel Nacional News, na qual mostrava um grupo de judeus fazendo o sacrifico de cordeiros e outros animais em uma tenda montada próxima ao monte do templo.
Também no Youtube assisti alguns vídeos na qual endossava o cumprimento da profecia de Daniel 9.27, além dessa ratificação, presenciei um festival de achismo escatológico, me perdoem meus irmãos, mas é isso que encontrei.

Assisti um vídeo na qual o Vlogger afirmava que mediante a tal fato (Judeus voltaram a fazer sacrifícios no altar), segundo ele, já estamos vivendo a última semana, os 7 anos de tribulação que a bíblia menciona, como também, que lideranças globais estão reunidos num determinado país para decidir o acordo de paz como também, a escolha de um líder para gerir todo esse processo. Para finalizar, cravou a construção do Templo de Salomão alegando que o mesmo já esta construído, detalhe, nenhuma fonte concreta foi apresentada, apenas especulações sem embasamento.

Pois bem, onde entro nesse contexto?

Fiz uma pesquisa sobre esse acontecimento e descobri algumas informações que vou descrevê-las abaixo que irão sem duvidas, elucidar esse fato, entre outros.

Uma dessas informações atesta que os rituais e sacrifícios de animais não eram permitidos, portanto, não é permitida qualquer cerimonial. Houve algumas tentativas para oficializar essa prática, autorizar determinadas pessoas a realizarem tais rituais, no entanto, sem êxito, como mostra esse site se notícias Vosizneias.

Uma segunda informação creio eu, de grande valia, refuta a teoria da tenacidade desse ritual. E infelizmente a profecia de Daniel 9.27 não esta se cumprindo no momento, toda essa celebração que vimos no YouTube se tratava de um seminário como mostra a matéria a seguir do SITE: destination-yisrael.biblesearchers.


Páscoa 2012 em Jerusalém, o Kohen (sacerdotes de Israel) começou a reaprender a arte de oferecer o Pessach. Em 2 de abril, no 10 º de Nisan, uma coalizão de Temple Mount organização orientada ofereceu aulas para todos os que optaram por participar de um seminário na tarde do 10 º de Nisan. Estas aulas foram realizadas para discutir as mitzvot (mandamento) da Torá em referência à oferta halakhic e as aplicações práticas sobre como realizar a oferta de Páscoa já mais de 1940 anos mais tarde.




O Seminário Korban Pessach em Preparações sacrifícios no templo Ritual

Incluído na sessão do seminário eram centenas de homens, mulheres e crianças envolvidas em todos os sectores da vida judaica em Jerusalém hoje. Ao 05:00 mais de mil pessoas se reuniram fora de portas como eles previam uma demonstração ao vivo de condução realmente um Korban oferta ritual de Pessach como foi feito no templo de Herodes há dois mil anos.




Um carneiro ou cabra ritualmente puro foi selecionado para a demonstração Sacrifício Korban-Pessach Animal em Jerusalém

Dois cordeiros ou cabras foram selecionados e um real shochet (abate ritual), foi conduzido à vista para a observação platéia inteira. Para a demonstração um pequeno mizbeach (altar de pedra) foi erguido para a demonstração.






O sangue do animal sacrificado é "chocou contra o altar"
Em seguida, uma completa re-promulgação do sacrifício de animais que envolveu a verdade abate do cordeiro foi conduzido. O sangue do cordeiro foi recolhida no mizrak embarcação que já havia sido feita para esse tipo de sacrifício animal como o sangue estava correndo contra o altar .

O cordeiro era este ritualmente vestida pelo shochet e, em seguida, os órgãos foram queimados sobre o altar, conforme indicado nos mandamentos bíblicos e, em seguida, removido e exibidos. O cordeiro foi então colocada em um espeto de fogo como foi feito durante a época do Templo do Rei Herodes, e depois assada em um forno especialmente preparado como foi feito durante os dias em que o Templo Sagrado estava funcionando como a "A Casa de D'us". Posteriormente, o Instituto do Templo distribuiu a carne para as famílias carentes judeus.

The Gathering dos judeus vendo o Ritual korban Pessach Sacrifício
Uma coisa importante sobre esta experiência educacional é o fato de que a oferta Korban Pessach pode ser concluída oficialmente apenas em cima de um altar em referência à localização precisa de onde Salomão eo Templo do Rei Herodes ficava na área do Monte do Templo.

 


O que era também de interesse foram que mais de duas mil pessoas participaram da manifestação korban Pessach, como descrito pelo Instituto do Templo :

Temple Institute - "A dois mil multidão que compareceu mais era composto de pessoas de todos os matizes - ultra ortodoxos, ortodoxa moderna e secular. Na verdade, era uma secção transversal de toda a nação de Israel. O interesse foi tão forte eo desejo de ver a demonstração tão intensa, que a encenação não poderia prosseguir até uma "área estéril" em torno dos processos pode ser estabelecida. Locais e no exterior, meios de comunicação religiosos e seculares tanto foram entusiasticamente cobertura do evento.

Mais surpreendente e gratificante foi a emoção palpável que encheu o ar e animou os participantes. Esta não foi a sua média tarde "entretenimento". Era realmente como se uma memória antiga coletiva havia sido restaurada. Um espírito de alegria do feriado e da unidade se acendeu. Como a reencenação acalmou, o aquecimento coração muitas chamadas de "No próximo ano no Templo Sagrado" podia ser ouvido da multidão. "
 
Fonte :
http://www.revelacaofinal.com/2012/04/video-de-suposto-sacrificios-judaico-no_09.html


 Parte II
Judeus Prática Pessach Sacrifício, Declare: Estamos prontos!
No mesmo dia do ano, o 10 º dia de Nisan, 2.000 anos atrás, o Sumo Sacerdote de Israel para a esquerda através do Portão de Damasco para o norte para entrar no campo para escolher o cordeiro de Pessach mais perfeita sobreano que se tornaria a Korban cordeiro para a oferta de Páscoa próximos quatro dias depois.

Durante estes próximos quatro dias, o Cordeiro de Pessach foi inspecionado por qualquer defeito pelo Sumo Sacerdote no recinto do Templo, até que foi declarado "pura" pelo Sumo Sacerdote no 14 º de Nisan.

Neste dia de inspeção, quando o sumo sacerdote trouxe o Cordeiro dos campos ao longo da Rua Damasco para o templo como milhares de peregrinos encheram as ruas em antecipação a este evento de agosto.

Às ovelhas perdidas da Casa de Israel, é importante para nós entendermos que a documentação mais abrangente histórico deste evento da Páscoa foi escrito pelo talmidim testemunha ocular do judeu ortodoxo rabino Yeshua HaNotzri (Jesus Nazareno), que era um príncipe de David, e defensor da Halakha do rabino Hillel, o Grande. No entanto, ele era um rabino ortodoxo que viveu sua vida para além da letra da lei, e aos seus discípulos, disse: "Segue-Me!" Faça como eu, e acredito no Deus de Israel, assim como eu! Muitos judeus, naquele dia, durante o 1 º período do século era Temple levou em conta que este rabino era para ser o messias para a sua geração. Como escrito em Biblia.



Contudo essas celebrações e rituais por mais que sejam apenas uma simulação, esta depertando o sentimento nacionalista entre os judeus que almejam o restabelecimento das 12 tribos de Isarel e a vinda do Messias, pelo visto já há uma mobilização em prol dessa causa, confrme a matéria adinate:

Os serviços do Templo Santo deixou de existir quando o Templo de Herodes foi destruída e arrasada pelas forças romanas de Tito em 70 dC. Por quase dois mil anos, o povo judeu estava esperando e antecipando o dia em que mais uma vez o Rei Messias virá e estabelecer ou inaugurar o "Reino de Deus" novamente no Planeta Terra. Isto é tão judaica conceito uma vez que pode ser.
Hoje, durante a Páscoa o povo judeu estabelecem quatro copos de vinho, como o "fruto da videira", que é um símbolo de alegria e júbilo. Estes quatro copos são utilizados como um "brinde" para as quatro expressões utilizadas na história da Torá do Êxodo em que estavam para lembrar sua redenção da opressão no Egito, como escrito em Êxodo 6:6-7 - "Portanto, dize aos filhos de Israel: 'Eu sou o Senhor, e;


1. "Eu vou trazê-lo para fora ( hotzaiti ) de debaixo das cargas dos egípcios "
2. "Vou entregar-lhe ( hitzalti ) de seu cativeiro ";
3. "Eu vou te redimir ( ga-alti ) com um braço estendido e com grandes juízos "e
4. "Vou levá-lo ( lakahti ) para meu povo, eu serei para ti D'us ... "


O versículo seguinte continua com;
5. "E eu vou trazê-lo (hai-vaitee) para a terra em relação ao qual jurei a Abraão, Isaque e Jacó ".

De acordo com o livro seminal rabino Hayim Halevy Donin, intitulado: "Para ser um judeu, um guia para a observância judaica na vida contemporânea", lemos o seguinte:

Rabino Donin - "Esta expressão quinto é simbolizado por uma quinta taça que não está bêbado, porque durante longos séculos de exílio de Israel, o povo olhava para ele como uma promessa que ainda precisavam de atendimento, no entanto, foi posta sobre a mesa e chamou a Copa de Elias.

O profeta Elias, segundo a tradição, é o precursor do Messias, cuja vinda simbolizava a reunião dos exilados e do restabelecimento da soberania judaica sobre Israel: portanto, a promessa de ser trazido de volta para a terra dos antepassados ​​está associada com Elias.

Muitos judeus em Israel têm se inclinado no sentido de adoptar o ponto de vista de muitas autoridades iniciais e posteriores que chama para beber, e não quatro, mas os cinco copos de vinho. Em vez de apenas um copo mais após a graça após a refeição (que é dito sobre o terceiro copo), um copo extra é introduzido no meio da última parte do serviço Seder. "
Para as dez tribos perdidas da Casa de Israel, como podemos ver, os judeus da Casa de Judá estão se preparando para a vinda do Messias. Seus fardos e sua escravidão é dos opressores das terras em que habitam. América, Europa e quaisquer outras terras é hoje o seu Egito. Com um "braço estendido e com grandes juízos" você também vai ser resgatados como o Deus de Abraão, Isaac e Jacob irá levá-lo a si mesmo para ser seu povo, e Ele, o Deus dos judeus também será o seu D'us.

As memórias coletivas de seus antepassados ​​ainda estão lá dentro do seu israelita neshama alma. Deixe-os vir e refletir sobre o significado delas na sua vida para o Deus de Israel está chamando você para casa. Como seus irmãos, os judeus da Casa de Israel são despertados para o dia do Messias, assim também a sua alma está sendo despertada. Agora é a hora de "alcançar e tocar alguém", isto é, seus irmãos tribais da Casa de Judá e da casa de Israel.

Ezequiel 36:22, 24-28 (peças) - "Assim diz o D'us Adonai," Eu não faço isso por amor de vós, ó casa de Israel , mas por causa do meu santo nome, que tendes profanado entre as nações onde quer que você fui ...

Vou levá-lo de entre as nações, vos congregarei de todos os países , e trazê-lo em sua própria terra . Então espalharei água pura sobre vós, e ficarei limpo; eu vos purificar de todas as vossas imundícias e de todos os seus ídolos ...
Eu lhe darei um coração novo e porei um espírito novo dentro de você, eu vou tomar o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne. Porei o meu Espírito dentro de você e fazer com que você ande nos meus estatutos , e você vai manter os meus juízos e fazê-las . Então você habitará na terra que eu dei a vossos pais; sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus ".
Antes que o D-us de Israel trouxeram os filhos de Israel da terra do Egito, Ele primeiro trouxe-lhes o seu novo messias e salvador.
Um dos papéis dos Sábios de Judá é tornar-se o canal para o Divino para nos dar sugestões a respeito do papel de HaShem em trazer o "tempo determinado" ea revelação do Messias. O grande tema em tudo isso é a restauração de todo o Israel. Esta não é uma profecia condicional e nem é uma profecia judaica, mas uma profecia hebraica israelita.Vamos ser restaurada em fraternidade e comunhão com nossos primos, os judeus da Casa de Judá para que é vontade de D'us (Ezequiel 37). Se você quiser saber mais, entre em contato " Kol Ha Tor Visão ", a voz da rola .
Aqui é uma missão conjunta judaica ortodoxa e 10-Triber para trazer a consciência do cumprimento iminente de as profecias bíblicas sobre a redenção de todo o Israel (12 tribos Re-conciled e Re-Unidos).

Este evento super de todos os tempos implicará Estabelecer o Shomron (o Heartland Bíblia antiga dos Patriarcas) e do deserto da Judéia como parte da Terra de Israel, e preparar o "terreno" para o retorno das tribos perdidas da casa de Israel e, em seguida, a redenção de toda Israel. Para esclarecer dúvidas sobre Kol Ha Tor Visão para as Tribos Perdidas de Israel Visita, - " ! Vidas Shomron ", um Retiro Espiritual e Guest House em passeios oferecendo Samaria de Shomron bíblica

Portanto faltam muitas coisas para ocorrer e até que a profecia de Daniel 9.27 se cumpra a meu ver:

O Estabelecimento do governo mundial (NOM);
A ascensão do AntiCristo;
O caos e a desordem;
O estabelecimento do acordo de paz;
Entre outras profecias.

Fonte:
http://www.revelacaofinal.com/2012/04/video-de-suposto-sacrificios-judaico-no.html




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato