background img

ONU está transformando a água em patrimônio global

Resumo da notícia: “A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) está reforçando o apoio técnico para a reabilitação dos degradados sistemas tradicionais de irrigação no Afeganistão, numa tentativa de ajudar os agricultores a aumentar a produção agrícola. A iniciativa também visa melhorar os conhecimentos e capacidades de que os agricultores precisam para operar e manter os sistemas de irrigação (..)O projeto é financiado principalmente através de uma doação do Banco Mundial, com uma contribuição adicional do governo do Afeganistão. É baseado na experiência adquirida pela FAO com a implementação do Projeto de Reabilitação de Emergência do Sistema de Irrigação do Banco Mundial, que foi concluído em dezembro de 2011….”

Comentário do blog apocalipse total.: 
Após a devastação completa desse país pelas forças do imperialismo babilônico Americano, a ONU, usando a mesma potência, começa a privatizar o sistema de Água do país.

Através da irrigação a ONU terá o controle sobre o depósito geral de alimentos da Agricultura divina criada por Baha’u’llah (clique aqui para ver o organograma), ou seja, é ela quem decidirá qual país deve plantar ou viver em terras improdutivas.

Algo parecido está acontecendo com a África. Empresas norte-americanas e chinesas começam a explorar a água do subsolo e o pagamento é feito por celular. Ora, com a implantação do número nove (número do cristo cósmico Baha’u’llah) em todos os celulares, já podemos ter uma idéia de onde querem chegar. Vale lembrar que o Brasil foi “agraciado” para fazer o teste primeiro:

”Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13 : 17)

Mas isso não está acontecendo apenas em países miseráveis. Em Portugal temos algo parecido:

Resumo da notícia: Governo vai privatizar RTP e Águas de Portugal - “A privatização não é apenas uma questão de receitas”, afirma Passos Coelho, que promete “escancarar” as portas aos investidores não portugueses… “

Aqui no Brasil o perigo nos cerca através da senadora Marta Suplicy que sempre quis fazer um teste menor entregando a água de São Paulo ( SABESP) para essas empresas globais:

“…Marta Suplicy, que retomou os planos de privatizar os serviços da Sabesp. Utilizou para tanto o argumento de que a Constituição garantia ao Município o poder de conceder a prestação de serviços a quem bem entendesse…”

Essas privatizações em nome da ONU significam tornar o produto extremamente caro e controlado. Ela abre um leque para taxas, uma espécie de pagamento de assinatura da água para o consumo, e outras coisas piores.

Não sabemos se esse é o tempo de DEUS para que essa tragédia caia sobre nossas vidas, por isso nos resta orar e lutar contra o sistema para conseguir um pouco de qualidade de vida.

Fontes:

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/17/onu-esta-transformando-a-agua-em-patrimonio-global/

http://aeiou.expresso.pt/governo-vai-privatizar-rtp-e-aguas-de-portugal=f655737#ixzz1mdKqvRgF

http://www.aguadetodos.com/content/blogcategory/1/9/

https://www.fao.org.br/rriA.asp


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato