background img

Justiça proíbe PM de abordar zumbis na cracolândia

(Foto os zumbis também se preocupam com a criação do idoma universal. Aqui temos uma fusão do inglês com o português no muro de boas vindas).

Entenda melhor como uma lei espiritual da nova ordem mundial se transforma em uma lei material.

Resumo da notícia: “Justiça proíbe abordagem da PM a morador de rua na cracolândia -A 1ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que um morador de rua tem o direito de circular a qualquer momento na cracolândia (região central de SP) sem ser abordado pela PM.O pedido de salvo-conduto foi feito pelos defensores públicos Bruno Shimizu e Daniela de Albuquerque. Eles afirmam que Carlos Eduardo de Albuquerque Maranhão foi submetido a constrangimento ilegal pela ação da PM na cracolândia, no começo do ano….”

Comentário: Aqui está sendo praticado mais um dos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah sobre o fim de toda forma de preconceito. Agora,  com a nova ordem mundial de Baha’u’llah, um zumbi pode comprar livremente a sua “pedrinha” na cracolândia que a PM não vai ter o direito de apreender e muito menos revistar. Só mudou o local de consumo que está sendo feito na Praça de Sé em São Paulo.  Isso também representa um lucro no comércio de pedras, pois a ordem illuminati, que tem o controle sobre o Tribunal de Justiça, visa sempre os benefícios do mundo material.
Essa loucura também está obedecendo o artigo cinco do estatuto do zumbi, criado por nada mais que o Conselho de Psicologia, instituição  que deveria cuidar e não estimular o consumo de drogas. Eis o que diz a lei:

5. DEFENDER UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM UMA PERSPECTIVA DE GARANTIA DE DIREITOS E NÃO DA REPRESSÃO POLICIAL.


Em fim, o diabo enlouqueceu a cabeça desse povo e o que era ilícito agora está sendo legalizado. Os trovões da unicidade rugem suas vozes  procurando alguém para ser tragado  (Apocalipse 10 : 3). É através dos versos de Baha’u’llah (quem vai acreditar que a terra é governada por seus poemas?) em seu Kitáb-i-aqdas, a carta magna da nova ordem mundial, que estás vozes chegam como melodia sobre as autoridades:
 
“K 162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido (…) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade…” (Kitáb-i-aqdas – Baha’u’llah).

Outra coisa muito grave que está para acontecer é a aprovação do roubo por zumbis, pois serão considerados apenas dependentes químicos pela lei e não devem ser presos. Cadeia no futuro será lugar para pessoas honestas  que se opõe a essa diversidade ridícula.
Agradecimentos ao blog Apocalink por ter postado sobre os zumbis, pois o google não gosta de mim só por que eu falo grosso aqui e fica tirando todos os posts do seu  índice de pesquisas. Manipuladores!Safados!

Fontes:
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/04/27/justica-proibe-pm-de-abordar-zumbis-na-cracolandia/

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/04/26/justica-proibe-abordagem-da-pm-a-morador-de-rua-na-cracolandia.jhtm

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato