background img

FDA admite em processo judicial que vacinas ainda contêm mercúrio

É um mito comum hoje que as vacinas administradas a crianças já não contêm o aditivo tóxico timerosal, um conservante à base de mercúrio ligado a causar danos neurológicos permanentes.

Mas um caso recente envolvendo o Federal Food and Drug Administration EUA (FDA) revelou que, ao contrário desta crença largamente, o timerosal é, na verdade ainda está presente nas vacinas lote muitos, inclusive na vacina contra a gripe anual, que agora é administrado às crianças como jovem como seis meses de idade.

Arquivado por um cidadão apoiado a segurança da vacina coalizão defendendo, o processo contra o FDA alegou que a aprovação continuada da agência e aprovação de timerosal como aditivo vacina é uma séria ameaça à saúde pública, especialmente porque alternativas mais seguras, já existem e são amplamente utilizados voluntariamente por muitos fabricantes de vacinas.

Mas o juiz Brett Kavanaugh, o tapume com pseudociência antiquada, decidiu que o timerosal não é uma ameaça à saúde, e que aqueles que desejam evitá-lo pode simplesmente escolher o timerosal alternativas livres.

Ignorando a evidência dos perigos timerosal trouxe diante dele em nome dos milhões de crianças em todo o país, que continuam a ser injetado com este aditivo à base de mercúrio, o juiz Kavanaugh declarou que os demandantes, o que inclui grupos como a Coalizão para Mercury-Free Drugs ( CMFD), não tem posição correta para arquivar o processo.

E no processo, tanto ele como o FDA, inadvertidamente, admitiu que o timerosal ainda está presente em muitas vacinas infantis, o que os contadores de reivindicações populares em contrário.


FDA admite em seu site que o timerosal ainda está em vacinas.

  O fato de que o juiz Kavanaugh recusou-se a ouvir o caso é trágico por si só, como o timerosal, que é composta de 50 por cento de mercúrio, foi comprovada a causar danos a saúde. Mas o que pode ser ainda pior é o fato de que muitas pessoas acreditam erroneamente que o timerosal não está ainda incluído nas vacinas mais, o que está levando-os a permitir-lhes cegamente a ser administrado aos seus filhos. E os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) eo FDA continuou a prestar informações dúbias e enganosas sobre o assunto, que a grande mídia foi cúmplice em espalhar ao longo dos anos.

Mas a FDA explica, em termos inequívocos, diretamente em seu site que o timerosal ainda é adicionado a algumas vacinas. Por esta razão, é fundamental que os pais que optam por vacinar seus filhos pedir uma lista de ingredientes para a vacina cada antes de permitir-lhes ser administrado aos seus filhos.

"Embora o uso de mercúrio que contêm conservantes diminuiu nos últimos anos com o desenvolvimento de novos produtos formulados com alternativa ou sem conservantes, o timerosal foi usado em algumas preparações de imunoglobulinas, anti-venins, antígenos dos testes cutâneos e oftalmológicos e produtos nasais , além de certas vacinas ", escreve o FDA em sua página de Timerosal em Vacinas ( http://www.fda.gov ).
 Não acredito que a mentira: Thimerosal é convertida pelo organismo em altamente tóxico mercúrio inorgânico

Outro mito, muitas vezes espalhados pelos defensores timerosal afirma que os compostos etilmercúrio que compõem cerca de 50 por cento do conservante não são realmente prejudiciais porque eles são diferentes do tipo encontrado em uma lata de atum. Mas uma revisão global conduzido pelo Dr. Paul G. King provou de outra maneira, mostrando que o etilmercúrio é primeiro metabolizado pelo corpo em metilmercúrio tóxico, que é então metabolizado em mercúrio inorgânico ( http://www.infowars.com ).

Tanto o metilmercúrio e mercúrio inorgânico são listados pela Environmental Protection Agency EUA (EPA) como substâncias tóxicas responsáveis ​​por causar problemas neurológicos, distúrbios cerebrais, doenças do sistema nervoso, problemas gastrointestinais, insuficiência renal, doença respiratória e morte ( http://www. epa.gov / hg / effects.htm ).

Fontes para este artigo incluem:
http://www.courthousenews.com/2012/03/23/44979.htm
http://www.fda.gov
http://www.cdc.gov/flu/protect/children.htm

Fonte:
http://www.libertar.in/2012/04/fda-admite-em-processo-judicial-de-que.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato