background img

A Farsa do Anonymous

“Quando você quiser que alguém faça o que você deseja,
faça-o pensar que a idéia foi dele

Criar problemas, depois oferecer soluções

Este método também é denominado "problema-reação-solução". Primeiro cria-se um problema, uma "situação" destinada a suscitar uma específica reação do público, a fim de que seja ele próprio a exigir as medidas que se deseja fazê-lo aceitar. Exemplo: deixar desenvolver-se a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o povo passe a reivindicar leis securitárias em detrimento da liberdade. Ou ainda: criar uma crise econômica para fazer como um mal necessário o recuo dos direitos sociais e desmantelamento dos serviços públicos.

Os alvos do Anonymous após o fechamento do Megaupload ultrapassaram a esfera dos direitos autorais, pois derrubaram sites que não tinham nada a ver com o problema.

Os ataques são feitos através do LOIC, onde várias pessoas acessam e enviam requisições a sites pré-estabelecidos pelo Anonymous, o resultado é DDoS, os servidores não conseguem responder a todos e é derrubado.

Agora repare, se o governo dos EUA quer censurar a internet e controlá-la, como driblar a resistência dos usuários de internet? Criando um grupo que assuma a bandeira da “liberdade” e comece a perpetrar ataques aos sites do governo em questão.

Com isto, o senado que estava de mãos atadas devido à rejeição dos internautas, não ficam mais impedidos de votar à favor de leis que controlem a rede.

Ou seja, este é o esquema. Problema: – Como aprovar leis que censurem a humanidade na internet?, Reação: – Cria-se um grupo, ainda que seja imaginário, que alegue defender os interesses dos internautas e em seguida começam a atacar sites de corporações e governos. Solução: – A aprovação de leis que proíbam estes atos, e já neste nível, podem redigir a lei que quiserem que será aprovada, pois já não haverá mais motivos para que não sejam aceitas.

Outro detalhe importante, o logo usado pelo Anonymous é o mesmo que o da ONU, exceto o desenho do meio, que é um indivíduo sem a cabeça com uma interrogação no lugar. Agora pare e pense. Essa interrogação representa a que individuo ou que grupo de indivíduos? Representaria o grupo Anonymous, ou nós? Se levarmos em conta que a ONU é uma fachada política para o exercício do poder sionista global, é de se desconfiar que Anonymous seja um grupo que trabalhe para o governo estadunidense, ou quem sabe, seja a própria CIA.

BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, não passam de impostores!

TODOS ESTES SÃO MARIONETES DOS GLOBALISTAS PARA REALIZAREM ATAQUES HACKER DE FALSA BANDEIRA, PARA ASSIM, PROVOCAREM A APROVAÇÃO DE LEIS QUEM INSTITUEM UM CONTROLE DITATORIAL DA INTERNET, ATRAVÉS DA CENSURA E CRIMINALIZAÇÃO DAS MÍDIAS INDEPENDENTES HONESTAS QUE CONFRONTAM A TIRANIA! VÁRIOS JOVENS SE ALIARAM A ESTES GRUPOS, SOB UMA CAUSA ATÉ PLAUSÍVEL... MAS ALGUEM COM OUTRAS INTENÇÕES ESTÁ POR TRÁS DAS CABEÇAS DESTES GRUPOS...QUEM OS FINANCIA? QUEM OS LIDERA? ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR POR QUE O WIKILEAKS É PATROCINADO PELOS ROTHSCHILDS E PELA FUNDAÇÃO FORD (GLOBALISTAS ILLUMINATI)??? O WIKILEAKS APENAS REVELA INFORMAÇÕES PARCIAIS QUE SÃO DE AGRADO DA TIRANIA! NÃO CAIAM NESTA!


Aplicaram a regra de 3...
PROBLEMA
REAÇÃO
SOLUÇÃO

Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer.Deixar que os olhos vejam pequenos detalhes lentamente.

Pesquisa, analisa, cria a tese, depois a antítese.
Mistura tudo, e faz a síntese.
Filtre.
Não seja gado. Questione.

Acredite na metade do que ouve. E nada do que veja...
pois só a mentira é verdadeira.

Fontes:
http://conspiraeinspira.blogspot.com.br/2012/01/farsa-do-anonymous.html
http://omeuministerio.blogspot.com.br/2012/02/farsa-do-anonymous.html 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato