background img

Empresa promete implantar sonhos na mente das pessoas

Se alguém convidasse você a se recrutar como voluntário em um teste pioneiro que implantaria novas memórias em sua mente, você aceitaria?

 O procedimento, conforme afirma a empresa que oferece a experiência, é indolor, sem efeitos colaterais nem déjà vu, garante 100% de efetividade, fixa lembranças para toda a vida e pode ser feito em sessões de 2 horas a 15 dias

A novidade, disseminada em redes sociais, blogs, hotsite e divulgada em TV aberta, rádio e veículos impressos, é o mote da nova campanha de marketing - fortemente viral - da Atrápalo, agência online de viagens e lazer urbano, recém-chegada ao Brasil.

A empresa criou um vídeo em que apresenta a possibilidade de implante de memórias e convida o espectador a entrar em um hotsite, onde tudo é explicado. Ali, o usuário encontrará informações sobre a proposta, explicações sobre o cérebro humano, processo de recordações e um guia para se candidatar a receber implante de lembranças. No hotsite, a empresa ainda divulga a hashtag #atrapalo, para que a ação seja acompanhada pelo Twitter.

Caso os curiosos queiram entender melhor a ação, o link "Quer saber toda a verdade?" direciona para a fan page da companhia , onde fica claro que o implante ocorrerá por meio das experiências como sessões de teatro e cinema, almoços em restaurantes e passeios urbanos oferecidos pela empresa em seu site.

“A campanha tem forte apelo emocional e traz a verdadeira essência das lembranças e recordações que adquirimos ao longo da vida. Nós da Atrápalo proporcionamos essas emoções diariamente e a campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, comenta Silvia Fagundes, Country Manager da Atrápalo Brasil.

A empresa já atua há dez anos na Europa e está no Brasil há cerca de um ano.




Fonte:
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/atrapalo-recruta-voluntarios-para-implantacao-de-memorias

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato