background img

As peças do tabuleiro: David Icke divulga lista de personalidades satânicas

A seguinte lista foi elaborada por David Vaughan Icke (http://www.davidicke.com/), nascido em 29 de abril de 1952, é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo".

Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como "Conspiracionismo da nova era"., a partir de uma rigorosa investigação que tem durado longos 16 anos. É só uma primeira aproximação e que terá mais nomes assim que novas informações forem confirmadas. David Icke é hoje a dor de cabeça de 9 em cada 10 neo-satanistas nos Estados Unidos e Europa. Ele recusou proteção policial do FBI após receber ameaças de morte e saiu-se vitorioso na justiça contra todos os processos contra ele perpetrados nos últimos 16 anos.

A seguinte lista de famosos, poderosos e influentes personalidades satanistas na política, indústria e entretenimento que obtiveram “vantagens” com o diabo através de pactos individuais ou coletivos é creditada a este corajoso pesquisador:

§ William F. Buckley Jr: Chefe de elite da JANUS e dono de influentes decisões dentro da sede da OTAN na Bélgica.

§ George Bush: Ex-Presidente Americano e Vice-Presidente, chefe da CIA, e parte ativa no controle intelectual e financeiro dos Illuminati.

§ George W. Bush, Jr. - Atual Presidente dos Estados Unidos. Membro há 33 anos da Skull & Bones.

§ Bill Clinton, Ex-Presidente dos Estados Unidos e líder dos Illuminati no estado de Arkansas onde foi governador por 12 anos.

§ Hillary Clinton, esposa do Presidente e agora concorrendo para cargos políticos, em Nova Iorque. Tem o singelo apelido de Pindar nos Illuminati. Esse é o código-nome de um dos principais rituais que envolviam sacrifícios humanos. (Leia o livro de Icke "O Maior Segredo" para maiores informações). Bruxa Satanista.

§ Gerald Ford, Ronald Reagan, Jimmy Carter, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson. Ex-Presidentes dos Estados Unidos da América. Todos membros dos Rosa-Cruzes na América do Norte.

§ John F. Kennedy, Presidente assassinado de os E.U.A. Foi expulso dos Rosa-Cruzes por tentar puxar o tapete de membros do Partido Republicano, meses antes de seu até hoje mal explicado assassinato.

§ Henry Kissinger, antigo secretário de Estado de âmbito Richard Nixon, e um dos mais respeitados membros dos Illuminati. Trabalha em estreita colaboração com satanistas britânicos da Lord Carrington.

§ Mikail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética, agora trabalhando nos E.U.A para os Illuminati via Fundação Gorbachev.

§ Guy de Rothschild chefe da dinastia financeira que nasceu na Alemanha e expandiu seus domínios via Illuminati. Os primeiros reptilianos de que se tem notícia no mundo moderno.

§ Habsburgos: Ver Rothschilds.

§ Rockefellers: Ver Rothschilds.

§ Astor's: Ver Rothschilds.

§ DuPont's: Ver Rothschilds.

§ Mellon's: Ver Rothschilds.

§ Dick Cheney, secretário de Defesa do presidente Bush e principal articulador dos Rothschild na América do Norte.

§ Robert C. Byrd, Senador democrata de West Virginia. Tesoureiro da Skull & Bones. Ficou famoso pelo mote maçônico: "É dinheiro, dinheiro, dinheiro! Sem idéias, nem princípios, mas é o dinheiro que reina e governa a supremacia da política americana no mundo."

§ Bob e Bill Bennett, bem conhecidas figuras políticas E.U. intimamente ligado a George Bush. Satanists, mente controladores, torturadores de crianças e adultos.

§ Tenente Coronel Michael Aquino, responsável pela "Psicologia Aplicada da Guerra Total" no exército americano no Iraque. Fundador do Templo Satanista de Set.

§ Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild.

§ Rainha Elizabeth II do Reino Unido, essa é Illuminati desde os anos 50.

§ Rainha Elizabeth I. Arquitetou a Segunda Guerra ao lado de Churchill e os Rothschild.

§ Lord Mountbatten da Família Real Britânica e herói da II Guerra Mundial. Casou-se com uma Rothschild em 1937 e foi líder dos Illuminati na Irlanda do Norte.

§ Winston Churchill, Primeiro-Ministro britânico, e faz parte da linhagem Marlborough. Eminentes satanistas britânicos desde o século XVII.

§ Franklin Delano Roosevelt: Presidente americano na Segunda Guerra, Satanista e entusiasta da Klu Klux Klan.

§ Adolf Hitler, líder nazista na Alemanha e membro dos Rothschild. Ver Sociedade de Thule para maiores informações.

§ Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico. Satanista participativo dos Amigos de Hekate. A mais tenebrosa associação satanista que já vagou pelo Reino Unido.

§ Brian Mulroney, ex-primeiro-ministro do Canadá, introduziu o NAFTA "acordo de livre comércio na América do Norte" que devastou a economia canadense e enriqueceu membros dos Illuminati canadense que viam seu patrimônio definhar nas décadas de 70 e 80.

§ Pierre Trudeau, ex-primeiro-ministro canadense. Teve a campanha financiada pelos Illuminatis canadenses.

§ Mohammed Al Fayed, pai de Dodi Al Fayed, que morreu no carro com a princesa Diana. Satanista membro do conselho dos Amigos de Hekate.

Fonte:
http://www.guerreirodoapocalipse.com/2012/04/as-pecas-do-tabuleiro-david-icke.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato