background img

Apocalipse Holográfico? Ou o caminho mais fácil para atingir a NOM?

Nos últimos tempos, tudo parecia nos levar a um confronto à escala global, no entanto as diplomacias do este e do oeste parecem estar reunidas, com os persas, a contragosto de Israel.

A leste, os russos já fizeram saber que o perigo vem de cima, que poderá estar eminente uma invasão extra-planetária…
Ena pá, parece um filme de H.G.Wells, tipo “A Guerra dos Mundos”.

Só que para o lado dos States, os preparativos começam a tomar forma, com deslocação de tropas, até para os antípodas, exercícios militares febris com helicópteros e aviões, que parecem deixar muita gente nervosa.

Inclusive, a activação no espaço de poucas horas dos famigerados campos da FEMA (tipo protecção civil), que dizer ainda das compras astronómicas por parte do Governo Americano de munições especiais para algo de grande porte? Caça Grossa?

Ou ainda duma encomenda substancial de rações de combate?

Entretanto nas imediações do Sol, as sondas em órbita da nossa estrela parecem anunciar algo mais, para além dos flares e das explosões coronais…

Há quem veja ali, um stargate (portão estelar), naves de dimensões descomunais em trânsito ou ainda cometas e Nibiru em rota de colisão com a nossa estrela.

Virando o telescópio para as estrelas e utilizando o Google houve quem visse naves aproximando-se…

Será Darth Vader que se aproxima?

Há uns meses atrás um prestigiado cientista britânico, de seu nome Stephen Hawking, alertou-nos que a existirem extra-terrestres, estes poderão não ser bons, nem pacíficos. Agora, uma prestigiada revista britânica - da Royal Society (quem diria?) alerta-nos para os perigos dos contactos de terceiro grau (?)

Calma aí, a Sociedade Real de Matemática, Física, Ciências e Engenharias, não é muito dadas a teorias de conspiração, queiram conferir a matéria publicada na sua revista Philosophical Transactions, na qual insta os governos de todo o mundo a tomar medidas defensivas para enfrentar uma invasão hostil que poderia ser iminente e inclusive a criação de um comité de Unificação Planetária. Subitamente passaram do cepticismo total ao posicionamento da inteligência extraterrestre como ameaça.

Curiosamente, aplica como hipótese do raciocínio, que se forem aplicáveis as mesmas leis da selecção natural e as teorias de Darwin em todos os planetas do Universo, isso implicaria que todos os seres inteligentes são predadores e portanto explorariam ao máximo e devastariam cada um dos planetas que encontrassem a sua frente, e acrescenta, tal e qual nós faríamos se conquistássemos outros planetas...

Difícil acreditar que uma revista conceituada escreva um artigo baseado em teses de manipulação da opinião pública mediante o medo, especialmente quando se trata de generalizações baseadas em julgamentos de valores axiomáticos, para o benefício dos poucos que controlam o poder de fato.

Não quero ser vulgar e nem criar uma teoria conspiranóica, a qual tanto critico, mas ao que parece estão tentando justificar a possível hostilidade de toda inteligência extraterrestre que por ventura chegue à Terra para constituir uma Comissão de assuntos Planetários, no seio da ONU, para perpetuar um sistema baseado na contínua exploração do débil, no engano e no abuso de poder.

Este é um dos claros exemplos de que a Ciência e a Consciência não devem andar separadas.
E prontos, está dado o passo para um Governo Mundial…
Esclarecidos?
Serão os Extraterrestres reais ou fictícios?
Em breve, o saberemos…

Fonte:
http://kafekultura.blogspot.com.br/2012/04/apocalipse-holografico-ou-o-caminho.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato