background img

Vladimir Putin admitiu que houve "violações" nas eleições presidenciais

O primeiro-ministro russo Vladimir Putin , reconheceu terça-feira que houve irregularidades nas eleições presidenciais de domingo passado, que venceu com mais de 63% dos votos. Claro, houve violações", disse Putin, segundoa agência RIA Novosti coleta."Temos que identificar todos eles, removê-los e esclarecer tudo para todos", defendeu o primeiro-ministro, que voltará ao Kremlin para um terceiro mandato depois de os dois exercido entre 2000 e 2008.

Temos que identificar todas as irregularidades, remover e enxaguar
Já na segunda-feira, Putin prometeu seus rivais nas ordens presidenciais para dar a Comissão Eleitoral Central de investigar supostas irregularidades ocorridas no dia da eleição.

"Eu não falei com (o presidente da Comissão Eleitoral Vladimir) Churov", mas "certamente terá uma conversa com ele e pedir-lhe para analisar em detalhe todas as violações possíveis eles falaram", disse Putin.
O primeiro-ministro se reuniu com o líder do Partido Liberal Democrático, Vladimir Jirinovski, o bilionário Mikhail Prokhorov e candidato independente e o candidato social-democrata, Sergei Mironov.

Ele havia dito no domingo que seu partido não reconhecer os resultados eleitorais, que era a maioria dos votos em segundo lugar, com 17,19%. votos do que eleitores

No entanto, as supostas irregularidades não se concentrar exclusivamente nas maiores cidades da Rússia. No distrito eleitoral 451, localizada na Tchetchênia, Putin e Zyuganov obteve 1.482 votos. The New York Times . Além deste resultado estranho, essa conta se destaca porque nesse eleitorado tinha apenas 1.389 pessoas se inscreveram, Putin ganhou com 107% dos votos, conforme publicado na terça-feira o jornal The New York Times .

Texto traduzido do castelhano

Fonte: http://www.20minutos.es/noticia/1329669/&usg=ALkJrhgvPhwxsr2Vwdb3SNcGUN3Gd4QIsA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato