background img

Pastor diz que Prefere a Prisão que Cumprir o Plano de Saúde de Obama

Rick-Warren-e-obama
Um dos pregadores evangélicos mais influentes dos Estados Unidos, o Pr. Rick Warren, recentemente criticou as novas exigências da administração de Obama, em seu perfil no Twitter.

Warren, disse que preferia ficar preso em vez de cumprir o novo plano de saúde do governo que exige que todas as instituições religiosas aceitem métodos contraceptivos, incluindo os métodos de aborto como, por exemplo, a pílula do dia seguinte.

O pastor da igreja Saddleback Church na Califórnia, registrou o seu descontentamento com o governo de Obama três vezes, dizendo: “Eu prefiro ir para a cadeia do que violar a lei de Deus” citando Atos 5,29 que diz “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.”

“Não sou católico, mas simpatizo com eles 100% em colocarem sua fé diante da pressão do governo”, diz o pastor.

Warren que é autor do livro: “Uma vida com Propósitos”, vendeu mais de 30 milhões de cópias em 2002, também foi chamado como “O pastor dos Estados Unidos”. Suas palavras eram como uma ação particular contra o presidente Barack Obama, que o escolheu para orar no dia de sua posse presidencial em 2009. Seus comentários fazem parte de uma onda de leis estaduais que entraram em vigor em 2013.

Dr. Richard Land, presidente da Convenção de Ética e Comissão de Liberdade Religiosa da Igreja Batista, disse para a revista Time: “nós não vamos cumprir com esta lei”, “queremos que a lei mude, vamos escrever nossas cartas da prisão de Nashville, igual a que o Dr. King escreveu em seu cárcere de Birmingham”.

Land, pediu aos seus ministros para “pregarem nos púlpitos como são graves e perigosas, esta iniciativa da Administração Obama” e animou as membros de sua igreja para entrarem em contato com os seus deputados e senadores para que o presidente saiba da profundidade do descontentamento da igreja com esta decisão.

O Dr. Albert Mohler, presidente do Seminário Batista do Sul, disse que os cristãos evangélicos poderão ir para a prisão. Veremos isto nos próximos meses, advertiu ele.

Um grande número de igrejas ortodoxas e protestantes se uniu à Igreja Católica para formar uma frente contra o plano de saúde da Administração Obama, o que viola a lei da liberdade religiosa no país.

Fontes:
http://midiailluminati.blogspot.com.br/ 

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-rick-warren-afirma-prefere-ser-preso-seguir-lei-barack-obama-legaliza-abordo-32432.html




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato