background img

Chip que monitora saúde poderá ser usado como tatuagem


Cientistas norte-americanos estão desenvolvendo um chip capaz de grudar na pele humana e se adaptar aos movimentos, como uma tatuagem. Ele poderá ser usado, por exemplo, para monitorar os batimentos cardíacos e os riscos de um ataque epiléptico.

O circuito desenvolvido pelos pesquisadores da Universidade de Illinois pretende substituir os chips usados hoje em dia, feitos de silício e duros contra a pele. A ideia é criar um material mais parecido com o tecido humano, que se dobre e estique junto com o corpo. Os cientistas estão chamando a tecnologia de eletrônicos flexíveis.

Eles são feitos de pequenas estruturas de silício onduladas, que contêm circuitos mais finos que um cabelo humano, capazes de serem dobrados sem perder sua função. Os circuitos são capazes tanto de monitorar quanto de passar sinais elétricos para tecidos vivos.


Fonte:
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/adesivo-eletronico-para-medicina-e-videogames




Mas em contrapartida a nova revolução na ciência atiçou no meio ‘cristão’ a curiosidade a respeito da chegada do final dos tempos, pela chamada “marca da besta”.
A tatuagem que também agradou aos geeks – apaixonados por tecnologia – tem o nome de ‘Sistema Eletrônico Epidérmico’ (EES, na sigla em inglês) foi criado por uma equipe de pesquisadores chineses e cingapurianos, britânicos e americanos, direcionado por John Rogers, da Universidade de Illinois – EUA – que defendem que além do uso na medicina é possível trazer um avanço nos jogos de computador.

O EES que tem 50 micrômetros de espessura, sendo mais fino que um fio de cabelo, foi usado pelos pesquisadores para monitorar o coração e o cérebro de pacientes, de acordo com um estudo publicado na revista científica Science. Este gruda na pele apenas aplicando água sobre ele, da mesma forma que uma tatuagem temporária e pode ser manusiado, dobrado e esticado sem correr o risco de ser quebrado.

O site ‘Apocalipse Total’ que busca interpretar o livro bíblico de Apocalipse e dissertar a respeito da verdadeira origem da Nova Ordem Mundial, questiona e confronta a criação deste novo elemento na ciência, afirmando que os cientistas buscam unificar os povos através do sistema illuminati de tecnologia.


Em dado momento da pesquisa, John Rogersos cientistas relatam relata que “o objetivo deles era desenvolver uma tecnologia eletrônica que pudesse se integrar com a pele de uma maneira invisível para o usuário”, o site ‘Apocalipse Total’ questiona o porque da necessidade da invisibilidade do equipamento.


A parte da Bíblia que fala sobre a suposta marca da besta nas mãos das pessoas fica no versículo 16 do capítulo 13 do livro de Apocalipse: “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testa.”


Para saber mais sobre Illuminatis e suas influências no mundo e no cristianismo,clique aqui.

Fontes:
http://froog.com.br/tatuagem-eletronica-como-funciona/

http://www.oamanhahoje.com/illuminati2.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato