background img

Coloque o chip, ou não tenha carro! Governo obrigará instalação de chips de identificação dos automóveis em junho

 

Controle total! a partir de 30 de Junho!

Engana-se quem pensa que no futuro, será possível pegar o carro e fugir de uma situação de caos, como uma guerra, crise, ou lei marcial, ou então, diante de uma perseguição, como por exemplo, na obrigação de se implantar o biochip humano...
O controle total do Big Brother também estará nas ruas...

Além das milhões de câmeras e sistemas de gravação de som colocados em postes e luminárias pelas cidades e estradas, agora toda a frota de carros do Brasil será obrigada, a partir de Junho, a colocar um chip de monitoramento!

Você terá apenas uma escolha: Coloque o chip, ou não tenha carro!

Veja a notícia:

Dia 30 de junho. Nesta data, o SINIAV (Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos) entrará em vigor no país. O SINIAV contempla a instalação obrigatória de um chip de identificação nos automóveis, caminhões, ônibus, tratores, motos e veículos especiais também terão o dispositivo.

Com o chip, cada um dos 70 milhões de veículos do país será rastreado por antenas de vários órgãos de trânsito, incluindo CET, ANTT, DNIT, entre outros. A tecnologia utiliza radiofreqüência e é semelhante à usada pelo sistema Sem Parar. Na maioria dos veículos o chip será instalado no pára-brisa.








Fontes:
http://www.libertar.in/2012/03/controle-total-governo-obrigara.html

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/como-funciona-o-novo-chip-de-identificacao-dos-automoveis



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato