background img

O fim da internet e o êxodo midiático fatal


Muitas leis de âmbito universal estão sendo criadas pelos globalistas fascistas da Nova Ordem Mundial, visando coibir o uso da internet em todo mundo. As leis PIPA, SOPA e ACTA são exemplos claros de que os elitistas não estão com brincadeira, tais legislações virão com força total, cujo intuito e cercear o direito de liberdade e expressão que cada indivíduo tem, e, a partir da aplicação dessas leis, a internet nunca mais será a mesma, e nem a forma como você usa a rede mundial de computadores.




Recentemente muitos sites e portais de redes sociais mudaram repentinamente as suas políticas de privacidades e compartilhamentos de arquivos. O Google reestruturou toda sua política de privacidade em todos os seus serviços de web, no mesmo período que a ACTA foi aprovado por quase todos os membros da UE.

Enquanto finalizava este artigo, o cão de guarda do globalista George Soros,Evgeny Morozov solicitou ao Google para controlar, se possível censurar, conteúdos relacionados a teorias conspiratórias. Querem calar a nossa boca! Querem banir a verdade de você!


O Twitter publicou uma nota na qual diz que vai censurar determinados conteúdos “tweets” compartilhados por usuários em alguns países, ou seja, conteúdos que sejam ofensivos a elite fascistas e contrários as políticas imperialistas e capitalistas dos governos corruptos mundiais, serão banidos sumariamente.

No embalo da tirania o Facebook além de fornecer perfis fakes para interagir clandestinamente com você, por conseguinte, fiscalizará de perto todos os passos que você executa no Facebook, o FBI também vai espionar usuários que forem “suspeitos”, e que representem alguma ameaça ao governo americano.

O Blogger (plataforma para blogs), vinculado ao Google, mudará alguns domínios de blogs para regionalizá-los cada um no seu devido país de origem, assim verificar o país que os blogueiros “infratores” residem, e posteriormente notificá-los.


Alguns chamam isso de melhorias das políticas de privacidades, outros dizem que são apenas “atualizações e aperfeiçoamento para o bem comum da web”, no entanto, vejo isso como uma forma criminosa e tendenciosa de retirar as massas da web e redirecioná-las para o lixo da televisão.



Por que querem acabar com a internet?

A resposta é simples. Para desestimular o usuário a não freqüentar mais a web, se o mesmo for impossibilitado de baixar filmes, músicas, e efetuar downloads, navegar livremente pela web; seu tempo conectado na rede vai ser reduzido drasticamente, e, por conseguinte, sem muitas opções de interação, migrará quase que obrigatoriamente para outra mídia, na qual o sistema fascista possa controlá-lo melhor: a televisão.

A velha e diabólica televisão, que há muito tempo é utilizada para fazer apologia: ao uso de drogas, sexo sem compromisso, álcool, perversão, homossexualismo, o fim da família,ela despeja diariamente todos esses valores imorais e antiéticos, dentro de seu lar, e você acaba absorvendo tudo sem questionar.


A elite quer isso mesmo, quer que você perca o senso critico, a sua auto defesa e o principal, a capacidade de questionar e indagar, cobrar e investigar os fatos.

Êxodo midiático Fatal

A tirania sabe que as únicas armas para fazer frente ao sistema tirano da Nova Ordem Mundial, é a informação, e a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, e a verdade dos fatos apresentados sempre quando são confrontados com o engano, a mídia alternativa (internet) faz o papel que a televisão controlada pelos elitistas não faz, dizer lhes apenas a verdade.

A televisão há muito tempo é usada como mecanismo de controle metal, a televisão controla um indivíduo através de técnicas cientificas, espirituais e psicológicas, por meio de programações e entretenimento, cujo objetivo e reter a sua atenção, fazendo de você um escravo na matrix. Controlando a sua mente, ela terá o controle 100% de você!

Ela condiciona você aos poucos, fazendo com que você acredite apenas no que ela lhe comunicar, a mídia controladora diz pra você não aceitar outras informações, tidas como “Teorias conspiratórias”, que de teorias não há quase nada, as mesmas “teorias” são as que discorremos no blog Revelação Final diariamente, que são os fatos como elas são, passiveis de veracidade ou não, que despertam muitas mentes aprisionadas no sistema matrix.

Os globalistas fascistas são detentores da maioria dos veículos de comunicação mundial, poderão facilmente utilizar a televisão, para disseminar mentiras, omitir a verdade, disseminar a mentira, fomentar a regra de três e controlar a sua mente. Seu alimento intelectual será o lixo que vai ser despejado em suas casas os todos os dias, por meio da maldita mídia controladora de mentes.


Fuja do engodo midiático!


Não acredite no que a televisão diz, ela só esta cumprindo o que este escrito na agenda global da Nova Ordem Mundial, saiba que as legislações vigentes, que visão censurar e monitorar a internet mundialmente, são resultados catastróficos de “ataques” planejados e orquestrados por grupos específicos, que são bem financiados por mega banqueiros e investidores, este grupo está a serviço de governos e agencias de segurança, o intuito deles e espalhar o caos, a desordem, para os globalistas posteriormente virem com a solução: aplicar a censurar e ter controle total da web, e dar um fim na internet como conhecemos.


Cuidado! Os mocinhos da estória na verdade são os vilões. Lute pela sua liberdade, não deixe que o projeto de despertamento metal acabe! Ajudem-nos a despertar as mentes e levar informações a massas que estão dentro desse sistema nojento, falso e diabólico chamado matrix.


Fonte : http://www.revelacaofinal.com/2012/02/o-fim-da-internet-e-o-exodo-midiatico.html#ixzz1lpsjGORS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato