background img

Bola de fogo assusta moradores do estado da Carolina do Sul

Muitas pessoas em todo o norte do estado da Carolina do Sul foram despertados por um grande estrondo e clarão de luz da manhã de segunda-feira. A maioria dos relatos do fenômeno incomum veio de pessoas que vivem em Cherokee, Spartanburg Greenville e municípios.

Funcionários do Serviço Nacional de Meteorologia no Greenville-Spartanburg Aeroporto Internacional disse que, com base em relatos de testemunhas, o evento foi provavelmente um meteoro. O Serviço Meteorológico disse que houve um clarão no céu as 1:46 da manhã e eles gravaram um flash muito fraco com suas câmeras. Spartanburg policial disse ao Serviço Meteorológico que haviam recebido inúmeras chamadas do público, e que um de seus oficiais viram um flash de luz acima de seu carro e várias peças desintegrar no céu.

Residente Greenville, Joseph Fidler enviou uma câmera de vídeo de segurança de sua casa mostrando uma luz brilhante iluminando seu bairro e um reflexo do meteoro em o pára-brisa de seu carro. Stuart McDaniel, de Lawndale, NC, em vídeo enviado, mostra uma bola de fogo grande em todo o horizonte, ao mesmo tempo que o meteoro foi relatado no Upstate.

Dr. sott Howard, um geólogo da Carolina do Sul do Departamento de Recursos Naturais, disse que as chances de encontrar um meteorito são muito escassas,apenas seis já foram encontrados na Carolina do Sul,dos quais três foram encontrados no norte do estado.


Fonte: amigoacarlosrealidade


Veja o vídeo da reportagem sobre o incidente, em inglês:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato