background img

Armas Silenciosas Para Guerras Tranquilas

O seguinte documento, datado de Maio de 1979, foi encontrado em 7 de julho de 1986 numa copiadora IBM comprada em leilão de equipamentos militares.
Negligência ou fuga intencional, este documento esteve na posse dos serviços secretos da Marinha U. S, do qual tiro um excerto:

Energia

A Energia é reconhecida como a chave para todas as atividades na Terra. A Ciência Natural é o estudo das fontes e controle da Energia natural e da Ciência Social, teóricamente expressa através da economia, é o estudo das fontes de energia e controle social. Ambos são sistemas compatíveis: a matemática. Conseqüentemente, a matemática é a ciência da energia em primeiro lugar.

Toda a Ciência é essencialmente um meio para um fim. O meio (estratégia) é o conhecimento. O objetivo é o controle. Além disso, há ainda uma pergunta: Quem será o beneficiário?

Em 1954, foi objecto de grande preocupação. Embora as questões morais fossem pesquisadas ​​a partir do ponto de vista da lei da seleção natural, foi admitido que uma Nação ou uma população global que não utilizasse a sua inteligência, não seria melhor do que os animais que não têm inteligência. Essas pessoas são animais domesticados por escolha (de si) e consentimento.

Conseqüentemente, no interesse da futura Ordem Mundial, da sua paz e tranquilidade, foi decidido levar a cabo uma guerra silenciosa contra o público americano e europeu, com o objetivo final de transferir a energia natural e social (riqueza) da massa indisciplinada e irresponsável para as mãos de alguns sortudos auto-disciplinados e responsáveis.

Assim para atingir esse objetivo, foi necessário criar, proteger e utilizar novas armas, como o futuro o dirá, uma classe de armas tão subtil e sofisticado no princípio de funcionamento e aparência pública e têm o nome de "armas silenciosas ".

Em conclusão, o objetivo da pesquisa económica, como é feito pelos líderes do capital (bancos) e os bens e serviços de indústrias, é o estabelecimento de uma economia totalmente previsível, previsível e manipulável.

para alcançar uma economia totalmente previsível, os elementos das classes mais baixas da sociedade devem ser trazidos para um controle total, ou seja, para serem colocados na rua, sob o jugo, e atribuídos a deveres sociais de longo prazo desde tenra idade e muito cedo, antes que eles tenham a chance de fazer perguntas ou dúvidar sobre a propriedade da matéria. Para atingir essa conformidade, a unidade familiar das classes mais baixas, deve ser desintegrada por um processo de aumento das preocupações dos pais.

.
A qualidade da Educação dada às classes mais baixas deve ser das mais pobres, de modo que o fosso da ignorância possa isolar as classes inferiores das classes superiores, e esta seja e permaneça incompreensível, para as classes mais baixas. Com tal deficiência, que os melhores elementos das classes mais baixas, têm pouca esperança de retirar o lote que foi dado na vida. Esta forma de escravidão é essencial para manter um certo nível de ordem social, paz e tranqüilidade para os dirigentes das classes superiores.



Fonte: skynet

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato