background img

23/03/2013 é a data que o mundo será chipado?

 

Isso foi omitido totalmente pela mídia (é claro)...
Mas os blogs alternativos também não captaram esta informação tão importante!

Será mesmo?
Bom, pelo menos esta data não é uma profecia mixuruca religiosa, mas está em uma nova lei americana...

Então temos pouco mais de 1 ano?
Isso quer dizer que antes desta data, ocorrerão mudanças drásticas na vida cotidiana!
Toda esta liberdade que desfrutamos no nosso dia-a-dia estão em contagem regressiva!
Até esta data, o mundo será transformado em uma prisão global!
Num estado policial ditatorial absoluto!
Vamos continuar a acompanhar...
Veja o artigo:

Esta nova lei de Saúde (Obamacare) requer um chip RFID implantado em todos nós. Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
E a conseguir isso, a página 1004 da nova lei, lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação".
Agora é a lei da terra que por 23 de março de 2013 vamos todos ser obrigados a ter um chip de RFID sob nossa pele e este chip será o link para nossas contas bancárias, bem como ter os nossos registos pessoais e capacidade de rastreamento integrado.

polidics.com / news / outra-oculto-secreto-em-obamacare-rfid-chip implants.html-

No domingo, 21 de março de 2010 no Senado projeto de lei HR3200 Saúde foi aprovado e transformado em lei na terça-feira seguinte.

Página 1004 da nova lei (ditar o tempo deste chip), lê-se, e cito: "O mais tardar 36 meses após a data da promulgação"

HR seção 3200 2521, pág. º, 1001 1.

"O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o" registro ")
para facilitar a análise de pós-comercialização dados de segurança e os resultados em cada dispositivo que,'' seja ou tenha sido utilizados em
um paciente ;'' e'' é-uma classe de dispositivo III; ou'' uma classe de dispositivo II que é implantável, de apoio à vida, ou de sustentação da vida ".

Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos:
www.fda.gov / downloads / MedicalDevi ...
A classe de dispositivo implantável II é um "sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e informações sobre saúde." A finalidade de um dispositivo de classe II é coletar dados em doentes médicos, tais como ", afirma dados , paciente levantamento de dados, arquivos padronizados de análise que permitem a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados que julgar convenientes pelo Secretário. "

Classe III inventa são itens, tais como os implantes mamários, marca-passos, válvulas cardíacas, etc Um dispositivo de Classe II que é implantável é, como visto a partir da FDA, um transponder implantável rádio freqüência, chip RFID. De implantes mamários, a marcapassos, para chips RFID qual é a única possível que pode ser usado para os fins indicados na secção B, que é, "para vincular tais dados com as informações incluídas no registro"? Como sabemos por subsecção A, a informação no registro é o nome de um dispositivo. Na planície falar, estamos em um caminho claro a ser dito que os nossos registros médicos eletrônicos vão estar ligados a um dispositivo implantável classe II!

"O Secretário para proteger a saúde pública; deve estabelecer procedimentos para permitir a ligação das informações apresentadas nos termos do parágrafo (A, lembre-se parágrafo A é a classe 2 referência dispositivo implantável) com a segurança do paciente e dados os resultados obtidos no parágrafo (3, que é eletrônico registros médicos), e para permitir análises de dados relacionados; "

Continuando a página 1007, nos padrões, critérios de implementação e seção CRITÉRIOS DE CERTIFICAÇÃO, o secretário de Saúde e Serviços Humanos é dado plenos poderes para intactos todos os mandatos do rol de itens a fazer no processo de criação do registro como bem como ditar a forma como o concebe listado no Registro Nacional de dispositivos médicos estão a ser usadas e implementadas.

"O secretário dos Serviços de Saúde Humanos, por intermédio do chefe do Gabinete do Coordenador Nacional de Tecnologia da Informação em Saúde, adoptará normas, especificações e critérios de implementação, de certificação para a troca eletrônica e uso de certificados registros eletrônicos de saúde de um único dispositivo identificador para cada dispositivo descrito no parágrafo 1 (Registro Nacional de Dispositivos Médicos), se tal identificador é exigido pela seção 519 (f) do Federal Food, Drug e Cosmetic Act (21 USC 360i (f)) para o dispositivo. "


http://www.libertar.in/2012/02/23032013-e-data-que-o-mundo-sera.html#ixzz1mmJtfOyh

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato